sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Aprenda a baixar arquivos .torrent

Para que você possa baixar os filmes nos links disponibilizados em nosso site , você precisará de um cliente para a rede BitTorrent, em outras palavras, um programa que possibilitará que você abra os arquivos .torrent que você baixou e, assim, possa começar a baixá-los.
Lembre-se que este arquivo não é o arquivo final do filme , e sim um arquivo indexador , onde no programa você estará baixando o filme completo que conterá em média 700 mb e estará em formato .avi .

Lembramos ainda que para a reprodução dos filmes em .avi dependerá se seu aparelho de dvd for compatível com este formato de vídeo. Já para a reprodução de vídeos no PC existem vários codecs disponíveis na Internet para a reprodução dos formatos .avi .

Existem diversos clientes para a rede BitTorrent : µTorrent , BitComet , Azureus , etc...


Para baixar um programa BitTorrent disponibilizamos estes dois links:




Dicas e sugestões para baixar o torrent mais rápido:


Sempre baixe o arquivo com mais seeds e que você acredite ser o tamanho certo do que você deseja, assim você estará teoricamente reduzindo o risco de baixar um arquivo errado, corrompido ou com vírus, drasticamente. O mininova, em seus resultados, dispõe de uma ferramenta interessante, ele reorganiza a busca deixando os arquivos com mais seeds nos primeiros resultados, para fazer isso, sempre que buscar algo, logo após clique em cima da palavra "seeds" na tabela e pronto, você verá os arquivos com mais seeds na frente.

Outra dica importante é mudar a porta de uso do uTorrent, isso porque as grandes empresas provedoras de internet costumam sofrer com essa rede, devido o grande tráfego que ela cria, por isso eles costumam bloquear ou até mesmo deixar tais tipos de transferências mais lentas.

Hoje em dia os programas já criptografam a informação para que eles não tenham como saber o que você está baixando e possa assim baixar com força total, mesmo assim os provedores continuam "bloqueando" as portas padrões usadas por esses tipos de programa, portanto mude a porta de uso do programa para algum número de 49152 até 65535.


Os arquivos em formato torrent geralmente são pequenos , dificilmente passando de 100 kb .

Após o Download deste arquivo , você deverá abri-lo no programa cliente que automaticamente puxará o arquivo .avi do devido servidor.


Ficou com mais alguma dúvida ? Então deixe o seu comentário para que possamos esclarecê-la.

3 comentários:

Paulo Ernesto Vieira disse...

boa noite
instalei o utorrent 1.8 e nao m deixa puxar os donwloads, aparece o erro "error opening windows firewall: 0x80070005 acesso negado"
experimentei o bittorrent e o turbotorrente e a mensagem e a mesma, ja desactvei o antivirus, a protecção firewall e nada.

Utilizo o panda internet security 2008.

Unknown disse...

Tbm baixei o utorrent e acontece o mesmo erro que o paulo. Se alguem puder ajudar.

BluuH disse...

eu tenho o programa limeware eu ja baixei uam vez o filme mas não era no idioma desejado o que eu faço?